Home » » NO CHUVEIRO

NO CHUVEIRO

Vem comigo, sentir a água quente lavar os nosso corpos suados e  húmidos de prazer, do prazer que acabamos de partilhar...beija-me assim, sob a água. Os nossos lábios ainda inchados dos beijos que trocamos...hummm...não resisto a uma mordida, meu tesão!

As nossas mãos, ávidas, exploram cada pedacinho dos nossos corpos excitados. Sinto-te duro como uma pedra, quente, tentador...seguro teu pénis e massajo-o com força, sem delicadeza, sente...a tua mão procura  os meus recantos mais secretos e sinto um dedo teu entrando dentro de mim, bem fundo...rodando, buscando meu ponto G e insistindo, insistindo...a minha mão acelera enquanto os meus gemidos sobem de volume...olha o que fazes comigo, como me deixas!


A tua boca gulosa desce pelos meus seios e só pára quando chega lá, onde sabes que já estou a pulsar de tanta vontade...isso, lambe-me assim, chupa-me, faz-me enlouquecer nessa boca que eu adoro...devora-me, sou tua...faz-me enlouquecer assim, até perder a força nas pernas....ainnnn...adoro a tua boca e o que me fazes sentir quando me devoras assim desse modo, com essa fome...



Ergues o meu corpo e antes que eu tenha tempo de falar algo, jogas-me na parede e penetras-me com força, vais fundo. A tua voz rouca no meu ouvido, atiça-me, instiga-me. Estás tão duro, tão quente, tão intenso. Não aguento muito assim, meu amor...acelera, vem...faz-me vir assim, sem ter como fugir, contra a parede do duche...isso...assimmmm...até eu gritar e perder o controle do meu corpo, até os espasmos te apertarem com força, sentes?? Deixas meu corpo acalmar, sem sair de dentro, até a minha respiração acalmar...sinto a força que estás a fazer para não te vires, mas estás no limite...


Deixa-me cuidar de ti, assim...dá-me esse pau que eu adoro, deixa-me lambê-lo assim, deliciar-me, dar umas mordidas na cabeça, deixar-te louco, até que não resistes, agarras o meu cabelo e empurras com força...ouço os teus urros de tesão, a tua voz a pedir para eu acelerar, para te fazer gozar...


 Eu sou uma boa menina, faço-te a vontade..Acelero os movimentos, chupo-te com mais e mais força, sei que não resistes  assim e que meu prémio vai chegar em breve...só mais um pouco, mais pressão...assim...vem-te todo para mim, meu macho...enche  a minha boca com o teu gozo...


Assim, lambuza-me, dá-me tudo...deixa-me beber do teu néctar, deliciar-me...até tu acalmares...
Tomar um duche contigo, é sempre um momento inesquecível...não achas?