Home » » Muito mais ainda está por vir!

Muito mais ainda está por vir!

Amigos e leitores, é um prazer estar aqui com vocês.

Mas não foi para dizer isso que passamos por aqui e sim pra dizer a vocês que estamos preparando uma super matéria sobre "Sexo Oral". Muita gente acha que a coisa é simples, que qualquer um consegue fazer bem feito... mas não é bem assim. Sexo oral é uma experiência única na relação, e sendo bem feito, pode fazer maravilhas na hora da transa.


Sabendo disso, essa nossa matéria será fantástica! Teremos o ponto de vista masculino e o feminino, como o homem/mulher gostam, como fazem, preferências, pontos fortes e fracos... iremos esmiuçar esse tema, pra que você leitor, fique completamente satisfeito ao término da leitura. E quem sabe, você não resolva praticar um pouco em seguida, não é?

Esse blog é feito por pessoas simples, pessoas como você e eu, que se interessam por esses assuntos tão gostosos. Sexo é bom, faz bem pra saúde e deve ser levado a sério. Por isso, não deixe de nos dar a sua opinião, sugestão, críticas ou o que achar conveniente. Assim poderemos fazer desse espaço, um lugar diferente e interessante pra nós.

Inclusive gostaríamos de pedir desculpas por demorarmos tanto a publicar no blog, mas infelizmente nossos afazeres (casa, trabalho e outros...) não permite que nos ocupemos com essa prazerosa tarefa de publicar no blog. Esperamos a compreensão de todos quanto a isso.

Fiquem ligados, pois logo teremos muitas novidades. E se você tem interesse em participar desse espaço mandando seus contos, dicas, matérias ou afins, entre em contato conosco. Seja um colaborador do Ponto Erotyco! Segue abaixo os endereços de email para contato.

Um grande abraço a todos e até mais!


soucarinhosodemais@hotmail.com
portuguesinhaana@gmail.com